E o clima esquenta – Cerberus ato III.

E o clima esquenta! Depois de muita negociação com um informante que abriu para nossa equipe seu diário. Nele é exposto grande parte da documentação e todos os registros que os Estados Unidos da América tinha. Esse documento relata vários planos e ataques a vários países durante décadas e, tendo como principal alvo o Brasil. Acompanha aÍ um trecho:

Estamos nos aprofundando mais nas investigações e descobrimos mais do que imaginávamos. Isso é importantíssimo para nosso país, e minha investigação prosseguiu graças ao fato dos EUA não terem descoberto que estou infiltrado entre seus agentes. Após algumas negociações consegui informações com meu informante, aparentemente ele já estava sendo investigado por outros crimes que cometeu então não foi tão difícil assim convencê-lo.

Me informou sobre a Mão Negra

A mão negra fica na cidade de Langley no Estado da Virgínia onde lá trabalham diversas pessoas, elas têm grande quantidade de informantes (espiões e hackers); advogados(Que são como cães sarnentos que estraçalham qualquer tentativa legal de expor esse grupo); donos de grandes distribuidoras (Os coletores e distribuidores de armas, drogas e o que mais eles precisarem) e pessoas de muito poder nos cinturões econômicos estadunidenses.

Ele fala em seu diário que a Mão Negra vêm por trás de algumas tragédias pelo mundo a mando dos EUA e que em breve vai liberar aqui em nosso jornal todo o plano maquiavélico que eles vem colocando em prática.

Brasil, não podemos deixar isso passar em branco, vamos nos unir com todos os países para que a verdade seja exposta.

Pois nós somos o Aço, a pólvora e a verdade. Nós somos o Brasil.

HellYeah!

Tiago Serra

Operador de Airsoft, CEO do portal ASC. Programador, UX e CEO da Agência ByCreator. Tenho por objetivo com o portal fortalecer o cenário de Airsoft no Brasil e compartilhar as experiências que o esporte proporciona para todos!
Tiago Serra
HellYeah!
Related Posts
Leave a Reply